Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O blog do serviço de Fotos do SAPO
Começámos a ouvir notícias das famosas Cataratas do Niágara parcialmente congeladas. Fica aqui alguma informação e fotos para conseguirem ver bem a diferença...a Natureza tem destas coisas!
As Cataratas do Niágara são um agrupamento de grandes cataratas localizadas no rio Niágara, no leste da América do Norte, e são compostas por três grupos distintos: Cataratas Canadenses, Cataratas Americanas e Cataratas Bridal Veil (Véu da Noiva).
Embora não sejam excepcionalmente altas, as Cataratas do Niágara são muito largas, e é a mais volumosa queda de água localizada na América do Norte.
São famosas por sua beleza e por serem uma fonte valiosa de energia hidrelétrica.
Veja mais fotos pesquisando com o link: http://fotos.sapo.pt/pesquisa/?termos=niagara&listar=muitas&ordenar=maisrecentes
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.